segunda-feira, 22 de julho de 2013

Padrão da raça American Bully


Muitas pessoas me pedem informações sobre a raça, abaixo estarei postando as principais caracteristicas sobre a raça American Bully.


A raça possui sub categorias conforme o tamanho: Standart, Pocket, XXL,Extreme e Classic.


Lembrando que são caracteristicas de cães puros, com origem americana. Aqui no GV American Bully todos cães são puros, com origem americana e possuem predigree ABKC dos EUA.


 


 


Impressão geral


O American Bully deve dar a impressão de grande força para seu tamanho. Ele possui uma aparencia compacta para um cão de tamanho médio ou grande. Possui um corpo musculoso e cabeça em formato de um bloco quadrado. Possui um movimento potente e ao mesmo tempo fácil. Intensamente vivo e alerta para seus arredores o America Bully deve ter a uma aparência de estrutura óssea pesada, com o olhar de um valentão.


Caracteristicas


O American Bully é uma raça companheira que exibi confiança e alegria de viver, junto com uma vontade exuberante para agradar seu dono e grande companheirismo com sua família. O American Bully é um excelente companheiro da família. Apesar da aparência feroz e poderosa seu comportamento é suave. Eles são ótimos com crianças, e extremamente amigáveis com estranhos, outros cães e outros animais. Agressão humana ou há um cão, extrema timidez, ou agressividade são caracteristicas altamente indesejáveis na raça.

Na foto abaixo podemos visualizar as diferenças entre algumas raças, inclusive a raça American Bully.




http://gvamericanbully.com/exibeNoticia.php?idNoticia=13


Nenhum comentário:

Postar um comentário